Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano no YouTube? Clique e se inscreva!
“Nunca imaginei. Sempre fui de família e passei todos os aniversários com eles. A distância deles é um ponto crucial para mim. Já seria algo novo, mas fica ainda mais com toda essa situação. Não dá nem para comemorar, só agradecer pela vida e orar para que esse momento passe logo”, disse.
“Estou sozinho. Minha intenção era trazer minha esposa assim que me estabilizasse, mas essa situação do vírus impediu isso. Paralisou tudo e por enquanto estou sozinho. É bastante complicado. Quando você tem uma pessoa do seu lado, consegue administrar melhor a situação. Sozinho, fica complicado”, explicou.
O atacante também contou a rotina da população: “Está muito restrito para sair na rua, com muitos policiais. Se você for pego na rua, te multam. No mercado, ninguém entra acompanhado. Está bem rígido. Todo lugar tem álcool em gel, pessoas com máscaras e luvas. Parece que estão todos conscientes em fazer a coisa certa para acabar logo com esse vírus”.
Já são mais de 6.500 mortes na Espanha por conta da Covid-19. Somente a Itália registra números mais elevados em todo o planeta: acima de 10 mil.
A equipe defendida por Tanque está na “Segunda Divisão B”, o terceiro escalão do futebol espanhol. O vínculo dele com o clube inicialmente vale até o meio do ano.
Torcedores.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário