Vila Nova promove 1° Campeonato Sócio Tigrão de futebol digital no PES 2020 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Vila Nova promove 1° Campeonato Sócio Tigrão de futebol digital no PES 2020

O Vila Nova lançou nesta terça-feira, 31, as inscrições para o 1° Campeonato Sócio Tigrão de futebol digital, modalidade em ascensão nos E-sports. O torneio será disputado no jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2020. A iniciativa faz parte das ações do clube no momento de paralisação do futebol em virtude do novo coronavírus.
Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

Para participar, o jogador deve possuir console da última geração (Playstation 4 ou Xbox One), o game PES 2020 e internet banda larga. A competição terá o formato de mata-mata, com partidas de ida e volta e só será permitida a disputa pelo time Vila Nova F.C.

Podem participar torcedores sócios e não sócios. Para os sócios adimplentes, a inscrição é R$20 reais e para os não-sócios o valor é de R$40 reais. Para garantir vaga, cada torcedor interessado deverá preencher formulário e anexar comprovante de pagamento. Cada modalidade, PS4 ou Xbox, contará com no máximo 128 participantes.

As inscrições vão de 1° a 9 de abril e o campeonato será realizado de 10 a 19 de abril. Semifinais e finais serão disputadas no dia 19, sendo a grande decisão transmitida em todas as redes sociais do clube.

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados da seguinte maneira:

1° - Uniforme oficial, conjunto de agasalho oficial, boné oficial e copo personalizado
2° - Uniforme oficial, boné oficial e copo personalizado
3° - Uniforme oficial e copo personalizado

A competição é organizada em parceria com a Equipe Nitroxx e a Federação Goiana de Futebol Digital. Aproveite e seja sócio-torcedor do Vila Nova. Os atendimentos onlines seguem normais neste período de quarentena.

Comunicação V.N.F.C


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol