Buscando mais uma vitória na Série A, Atlético encara um Grêmio que estará repleto de reservas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 27 de dezembro de 2020

Buscando mais uma vitória na Série A, Atlético encara um Grêmio que estará repleto de reservas

 


Podendo  terminar a rodada na  9ª colocação, o Atlético Goianiense  visita  a equipe do Grêmio às 20h30 na  Arena do Grêmio.

Ocupando a 11ª colocação com 34 pontos, o time goiano terá uma grande oportunidade de conquistar a terceira vitória seguida na competição  e  entrar para o grupo  dos 10 melhores.

Pensando na Copa do Brasil, o  Grêmio deverá utilizar somente jogadores considerados  reservas para  este jogo, uma grande oportunidade para os goianos conquistarem mais  3 pontos.

Marcelo Cabo deve mandar a campo a seguinte formação: Jean; Dudu, João Victor, Eder, Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas, Chico; Wellington Rato, Ferrareis, Roberson. 

Vencendo e chegando a 37 pontos, o Dragão irá ficar apenas a 8 pontos  do seu primeiro objetivo, que é se manter na elite do  futebol brasileiro.

Um comentário:

cascatinha disse...

Vendo a provável escalação do Grêmio com Vitor Ferraz, pepé, Ferreira, Luis Fernando, Paulo Miranda, cortês, Mateus Henrique.Pinares. Podemos considerar um time misto
Reservas não !!!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol