Aparecidense conta com grande momento de Rayro para alcançar o acesso inédito à série C do Brasileirão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Aparecidense conta com grande momento de Rayro para alcançar o acesso inédito à série C do Brasileirão

 

A Aparecidense vive sem dúvidas o período mais importante da sua história, que por sinal é recente, a equipe só possui 35 anos de existência.

Após participações em sequências na Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e boas campanhas no Campeonato Goiano, o clube de Aparecida de Goiânia conseguiu em 2020 realizar um grande feito até aqui: melhor campanha da história da equipe na competição e segue vivo na briga pelo acesso à série C. Para alcançar o objetivo, basta passar pelo Mirassol – SP nas quartas de finais da competição. Os jogos ocorrerão nos dias 02 e 09 de Janeiro, a ida em Mirassol, às 19 horas. Enquanto que a partida da volta, em Aparecida de Goiânia.

O camaleão realizou uma grande campanha durante toda a série D e a experiência foi um dos pilares do time até aqui. O elenco conta com um média de idade próxima dos 30 anos, mas vale ressaltar que também há jovens importantes para a equipe. Nessa conjuntura, o lateral-esquerdo Rayro, que está tendo sua 2ª passagem com a camisa da Aparecidense, apareceu como um dos jogadores mais importantes da espinha dorsal da Aparecidense. O experiente lateral atuou com regularidade por toda a série D, já marcou gol e é um dos grandes nomes da equipe. O atleta comentou a respeito da expectativa para buscar o acesso, a importância da experiência do elenco nesse momento e também projetou o duelo contra o Mirassol.

Qual é a sensação de participar e ser um dos protagonistas do maior momento da história do clube até aqui?

R: É uma ótima sensação, em que sabemos da responsabilidade que carregamos e a oportunidade de entrarmos na história do clube. Sabemos que serão dois confrontos difíceis, porém estamos muito preparados pra esse momento.

A Aparecidense conta com muitos jogadores experientes, inclusive é o seu caso. Você acredita que isso tem sido um dos grandes méritos da equipe na competição?

R:  Acredito que a mescla entre jogadores mais velhos e mais novos é algo que casou muito bem. Fora de campo todos nos damos muito bem e dentro de campo temos uma ótima sintonia, isso ajuda a  fluir muito bem o nosso trabalho.

O Mirassol é um adversário qualificado que joga na elite do Campeonato Paulista. Mas a campanha da Aparecidense foi uma das melhores da série D até aqui e isso mostra que será um confronto duro para ambas as equipes. O que o Camaleão tem que fazer para alcançar o tão sonhado acesso para à série C?

R: Sabemos que iremos enfrentar uma equipe muito qualificada, uma equipe acostumada a jogos duro, mas estamos preparados para essas duas decisões. Temos uma comissão técnica muito competente e que sempre nos passa detalhadamente informações de todas as equipes adversarias, facilitando para nós jogadores. Os números mostram o quão qualificada é a nossa equipe, estamos muito confiantes para fazermos duas grandes partidas e conseguir o acesso.

Rayro comemorando seu gol. (Imagem: Divulgação/Assessoria do clube).


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol