Decisão! Buscando vaga nas quartas de final Goianésia precisa vencer Marcílio Dias em casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 27 de dezembro de 2020

Decisão! Buscando vaga nas quartas de final Goianésia precisa vencer Marcílio Dias em casa

 


Em busca de continuar  fazendo  história no Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Goianésia  recebe  neste domingo (27) no Estádio Valdeir José de Oliveira o time do Marcílio Dias-SC.

Com a derrota no jogo de ida pelo placar de 2x1, o Azulão do Vale  vai precisar  vencer por uma diferença de 2 gols para chegar as quartas de final,  vitória do Goianésia por diferença de 1 gol, decisão  será no pênaltis.

De acordo com o treinador Luan Carlos, a equipe chega preparada e sabendo do que precisa  fazer para conquistar o objetivo da classificação, atenção o tempo todo  durante o jogo e muito  dedicação,  disse o treinador.

Sem poder conta com Dudu Itapajé e  Luciano  Biu, o Goianésia deve começar o jogo com a seguinte formação: Artur; Bruno Leite, Caio, Marcio Luiz e Elves; Dudu, Iran e Léo Carvalho, Franklin, Vanilson e Mateuzinho.

Você pode acompanhar esta decisão nas  Redes Sociais do Mais Futebol Goiano,  em parceria com a Rádio Vera Cruz de Goianésia.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol