Vila Nova FC conquista o título do Grupo 4 da Superliga C e garante o acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 8 de novembro de 2020

Vila Nova FC conquista o título do Grupo 4 da Superliga C e garante o acesso


 O Vila Nova FC (GO) disputará a Superliga B masculina 2021. O tradicional clube do futebol goiano garantiu o acesso à competição ao vencer o Grupo 4 da Superliga C, encerrado neste sábado (07.11), em Goiânia (GO).

Time-sede da competição, o Vila Nova recebeu todos os jogos da etapa no ginásio Rio Vermelho e terminou com 100% de aproveitamos após derrotar o Neurologia Ativa (GO) por 3 sets a 1 (25/18, 25/23, 19/25 e 25/22) na partida que valeu o título.

“Nosso time tem muitos jogadores experientes, acostumados a momentos como esses. Nosso levantador, Pedro, fez um ótimo trabalho em aproveitar nossa vantagem em estatura em relação ao Neurologia Ativa. Eles sacaram bem, mas conseguimos nos sair bem no ataque e isso nos levou à vitória. Agora temos que nos organizar para montar uma equipe forte para a Superliga B para buscar mais um acesso,” disse o ponteiro Vivalde, capitão da equipe.

Com o resultado, o Vila Nova fechou o torneio com 12 pontos, contra nove do Neurologia Ativa. A equipe alvirrubra, que contou com veteranos como o central Rodrigo Mudo e o oposto Leozão em seu elenco, perdeu apenas um set nas quatro partidas que disputou no torneio.

“Começamos o jogo muito bem e conseguimos retomar nossa organização no quarto set depois de termos tidos algumas dificuldades no terceiro. Os jogadores mais experientes tiveram um papel muito importante hoje. Temos um projeto magnífico dentro do clube e essa vitória é um passo muito importante dentro desse processo. Nossa primeira meta era chegar à Superliga B e conseguimos. Agora vamos buscar os elementos para que esse projeto siga prosperando,” comentou o técnico Neilon Carlos.

O Paysandu Sport Club (PA) terminou em terceiro lugar na competição com cinco pontos, seguido pelo Força Federal (DF), com quatro, e pelo Caldas EC/APAV Vetor (GO), que não pontuou.

Na última rodada, os brasilienses bateram os goianienses por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 26/24.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol