Com apoio minímo, Goiás e Atlético estão eliminados do Campeonato Brasileiro Feminino A2 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de novembro de 2020

Com apoio minímo, Goiás e Atlético estão eliminados do Campeonato Brasileiro Feminino A2


Um apoio maior,  foi  um dos fatores que levaram a Goiás e Atlético serem  eliminados na primeira fase do Campeonato Brasileiro  Feminio A2.

Tanto Goiás como  Atlético, mais  ainda  o Atlético  não  entederam a importancia de se valorizar o futebol feminino no estado de Goiás e da  atenção que esta modalidade  merece.

O Goiás  ainda  apresentou uma boa estrutura para as meninas,  já a equipe do Atlético participou  devido ser obrigado, em momento algum demonstrou  qualquer tipo de interesse.

Campanhas

O Goiás  em cinco jogos disputados, conquistou uma vitória, 1 empate e três derrotas. Com quatro pontos, ficou na quinta colocação do Grupo E, que teve como classificados o Botafogo e Real Brasília.

 Atlético  em cinco jogos, conquistou um empate e foi derrotado em quatro oportunidades. Terminou sua participação na quinta posição com apenas um ponto no Grupo D que teve Juventus-SP e América Mineiro como classificados.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol