Rodriguinho comemora o primeiro gol e fala sobre campanha na Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de novembro de 2020

Rodriguinho comemora o primeiro gol e fala sobre campanha na Divisão de Acesso


 A vitória do Itumbiara na última rodada da divisão de acesso colocou o time bem próximo de retornar a elite do futebol goiano. A goleada colocou a equipe na liderança e pode garantir uma vaga já na próxima rodada do torneio. Autor de um dos gols, o atleta Rodriguinho, formado na base do Fluminense ressaltou a boa campanha do time. 

"Primeiramente quero agradecer a Deus pelo meu primeiro gol na equipe do Itumbiara, eu sabia que estava próximo de marcar esse gol pelas chances que eu já tive no jogo retrasado, eu só não poderia ficar ansioso.
A vitória foi um grande passo para o tão sonhado acesso e para liderança do campeonato, nosso time fez uma grande partida dando ritmo no jogo, tendo a posse de bola em quase todo o jogo e  principalmente soubemos aproveitar as chances de gol", disse.

"Nossa campanha está sendo muito boa, estamos melhorando a cada jogo, sendo que em quatro jogos tivemos três vitórias e uma derrota, e nessa partida, tivemos um jogador a menos desde o primeiro tempo e mesmo assim fizemos um jogo duro. E agora, iremos enfrentar a Jataiense, na próxima semana. Iremos com força total para buscar os três pontos na casa deles, e consequentemente, o acesso tão sonhado do clube e de todos nós", completou. 


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol