Grêmio Anápolis é referência nacional em transferência internacional de jovens jogadores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Grêmio Anápolis é referência nacional em transferência internacional de jovens jogadores


 Na janela de transferências, já finalizada, a Raposa de Anápolis demonstrou ser um dos clubes referência do futebol brasileiro🇧🇷 no que diz respeito à projeção de jovens jogadores para o futebol mundial.

Durante o ano de 2020 e após o fechamento da janela de transferências, o Grêmio Anápolis emprestou 14 jogadores para o futebol português 🇵🇹, tornando-se o time brasileiro que mais jogadores coloca neste país de referência mundial, se tratando de futebol.

O GEA vendeu o atleta Sandro Lima para o @fctianjinteda da I Liga Chinesa, uma transação que no presente ano evidenciou-se no futebol goiano, mas já é habitual, as várias transferências/vendas de jogadores de grandes destaques, por exemplo para clubes como: @slbenfica, @fcporto @paok_fc ao longo de toda história da Raposa.

Nos últimos anos o GEA tem feito inúmeras vendas e empréstimos e assim tornando-se o clube brasileiro mais importante no futebol português e grande destaque no futebol europeu e mundial.

É um projeto de excelência e sucesso que nos orgulhamos, sendo que não existe nada igual no Brasil e podemos considerar nesse momento que a Raposa de Anápolis, neste aspecto, está no topo!


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol