Ronaldinho e Assis deixam cadeia e vão para prisão domiciliar após 32 dias ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 7 de abril de 2020

Ronaldinho e Assis deixam cadeia e vão para prisão domiciliar após 32 dias

Ronaldinho e o irmão Assis vão deixar  Agrupación Especializada, onde estavam presos há 32 dias, no Paraguai, após pagamento de fiança de 1.6 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões). Os dois, porém, seguirão em prisão domiciliar, em Assunção.
Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

Após o quarto pedido de revisão feito pela defesa de Ronaldinho, os promotores do Ministério Público foram favoráveis às condições apresentadas e o juiz Gustavo Amarilla também decidiu a favor do ex-jogador. Ele seguirá para o Hotel Palmaroga, onde ficará no quarto 104 e seu irmão Assis no 106. Ambos terão custódia policial.

A transferência deve acontecer ainda nesta terça-feira (07). Para isso, Ronaldinho e Assis precisarão aceitar as condições impostas na audiência. Os dois irmãos, acompanhados dos seus advogados, irão responder através de uma videoconferência direto da Agrupación Especializada.

Ronaldinho e Assis chegaram ao Paraguai no dia 4 de março para participação de eventos realizados pela empresária Dalia López. No entanto, os dois apresentaram documentos falsos e foram presos dois dias depois da chegada ao país.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol