O Presidente do Crac de Catalão, Roberto Silva, teria revelado a pessoas próximas e alguns dirigentes de clubes do futebol goiano, que o seu clube deve desistir da disputa da Série D.
Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano no YouTube? Clique e se inscreva!
Com o orçamento totalmente comprometido, com a paralização do Campeonato Goiano e que praticamente não teve renda como mandante, quase não jogo no seu estádio, tudo isto irá inviabilizar a disputa da Série D de 2020.
Com a possível desistência do Crac, três clubes estão de olho nesta vaga, Aparecidense 8ª colocada no Campeonato Goiano de 2019, o Grêmio Anápolis 9º colocado e o Iporá 10º colocado.
Aparecidense precisa da ajuda da prefeitura para disputar a competição, mas com esse problema da pandemia da Covid-19, o clube pode ter dificuldades em ter este apoio.
Iporá que por dois anos seguidos, bateu na trave para coqnuistar o acesso, afirmou que teria condição de disputar a competição, sem qualquer problema.
O Grêmio Anápolis busca sua primeira participação na competição nacional e promete que caso ganhe a vaga fazer uma boa campanha
Espera a decisão do Crac, se vai disputar a competição ou seria mais um blefe em busca de apoio financeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário