Crac de Catalão pode desistir da Série D! Iporá, Grêmio Anápolis e Aparecidense de olho na vaga ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Crac de Catalão pode desistir da Série D! Iporá, Grêmio Anápolis e Aparecidense de olho na vaga

O Presidente do Crac de Catalão, Roberto Silva,  teria revelado a pessoas próximas e alguns dirigentes de clubes do futebol goiano, que o seu clube deve desistir da disputa da Série D.
Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

Com o orçamento totalmente comprometido, com a paralização do Campeonato Goiano e que praticamente não teve renda como mandante, quase não jogo no seu estádio, tudo  isto  irá inviabilizar a disputa da Série D de 2020.

Com a possível desistência do Crac,  três clubes estão de olho nesta vaga, Aparecidense 8ª colocada no Campeonato Goiano de 2019, o Grêmio Anápolis 9º colocado e o Iporá 10º colocado.

Aparecidense precisa da ajuda da prefeitura para disputar a competição, mas com esse problema da pandemia da Covid-19, o clube pode ter dificuldades em ter este apoio.

Iporá que por dois anos seguidos, bateu na trave para coqnuistar o acesso,  afirmou  que teria condição de disputar a competição, sem  qualquer problema.

O Grêmio Anápolis busca sua primeira participação na competição nacional e promete que caso ganhe a vaga fazer uma boa campanha

Espera a decisão do Crac, se vai disputar a competição ou seria mais um blefe em busca de  apoio financeiro.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol