CELSO GOMES: O treinador vem fazendo grande trabalho em Perolândia! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de abril de 2020

CELSO GOMES: O treinador vem fazendo grande trabalho em Perolândia!

A equipe do Perolândia vinha disputando o campeonato regional e havia estreado com vitória por 2 a 1, no dia 14/03, diante da equipe do Portelândia. Os gols da equipe do Perolândia foram marcados por Humberto e Thiaguinho. 

O próximo desafio da equipe do Perolândia será diante da equipe da equipe Os Compadres, da cidade de Mineiros, mas ainda não há previsão da data, uma vez que, as competições estão suspensas devido a pandemia. O treinador CELSO GOMES falou sobre o trabalho na equipe do Perolândia: “Estamos fazendo um bom trabalho, são atletas amadores, que tem muita qualidade, mesmo com pouco tempo de treinamentos, a equipe tem conseguido desenvolver bem, o que temos realizado nos treinamentos. 

Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

Antes da estreia realizamos três amistosos, que serviram de base para dar ritmo e conseguir corrigir situações pontuais, temos alguns jovens valores na equipe, que certamente, podem ser aproveitados por equipes profissionais. Estou feliz pelo desempenho da equipe e espero que a pandemia passe o mais rápido possível, para podermos retomar as atividades.

Além da equipe principal, também estou trabalhando com a equipe de futsal feminino, mas estamos com as atividades paradas. O momento é de cuidar da saúde, de ficar em casa, para não propagar o vírus. Tenho certeza que venceremos mais essa luta”.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol