Filho de ex-meia do Flamengo é morto a tiros no Rio de Janeiro ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de abril de 2020

Filho de ex-meia do Flamengo é morto a tiros no Rio de Janeiro

O filho do ex-meia Beto foi assassinado na última quinta-feira (9), na zona norte do Rio de Janeiro. Joubert Martins Filho, de 23 anos, foi morto a tiros na Rua Paranapiacaba. O caso foi registrado Delegacia de Homicídios carioca, porém não há detalhamento sobre a motivação do crime.
Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

Homens do 3º Batalhão da Polícia Militar do Méier estavam em patrulhamento quando foram parados pela população que relatava um menino caído na rua próxima, de acordo com o relato da PM.

Ao chegarem no local, os policiais viram Joubert caído com aparentes marcas de tiros. Logo chamaram a perícia, que chegaram ao local e horas depois descobriram que era o filho mais velho de Beto, que foi jogador do Flamengo.

Pela rede social, o irmão de Joubert, Pedro, deixou uma mensagem desacreditado da morte do filho de Beto. “A vida é um sopro. Sem entender isso até agora. Vai deixar saudades, irmão”, escreveu.

O ex-meia jogou por quatro temporadas no Flamengo. Beto também fez parte do time que venceu três vezes seguidas o Carioca contra o rival Vasco da Gama entre 1999 e 2001.

Torcedores.com


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol