FIFA anuncia que contratos que se encerrariam no fim da temporada podem ser estendidos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 7 de abril de 2020

FIFA anuncia que contratos que se encerrariam no fim da temporada podem ser estendidos

Novidades referentes aos contratos dos atletas e a próxima janela de transferências foram divulgadas pela entidade máxima do futebol. Primeiramente, anunciou-se que os vínculos que se encerrariam ao término da temporada podem ser estendidos por mais algum tempo.
Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

Dessa forma, as partes precisam encontrar um meio termo que seja satisfatório para todos. Sendo assim, os atuais acordos irão se estender além de 30 de junho.

“Os contratos de jogadores vencidos geralmente terminam quando a temporada termina, com uma data de término que coincide com o final da temporada. Com a atual suspensão do jogo na maioria dos países, agora é óbvio que a atual temporada não terminará quando as pessoas pensassem que seria. Portanto, propõe-se que os contratos sejam prorrogados até o final da temporada. Isso deve estar alinhado com a intenção original das partes quando o contrato foi assinado e também deve preservar a integridade e a estabilidade esportiva.

Um princípio semelhante se aplica aos contratos que devem começar quando a nova temporada começar, o que significa que a entrada em vigor de tais contratos é adiada até a próxima temporada realmente começar”, afirmou a nota.

Além disso, a FIFA também irá modificar a data da próxima janela de transferências. Sendo assim, quando as competições da temporada 2020/2021 tiver início, o período de contratações estará aberto.

“No que diz respeito às janelas de transferência, novamente, é necessário ajustar a posição regulamentar normal às novas circunstâncias factuais. Consequentemente, a FIFA será flexível e permitirá que as janelas de transferência relevantes sejam movidas para que caiam entre o final da temporada antiga e o início da nova temporada.

Ao mesmo tempo, a FIFA tentará garantir, sempre que possível, um nível geral de coordenação e também terá em mente a necessidade de proteger a regularidade, a integridade e o bom funcionamento das competições, para que os resultados esportivos de qualquer competição não sejam injustos. interrompido”, completou o comunicado.

Torcedores.com


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol