O segundo e decisivo confronto acontece na semana que vem, em Goiânia, e quem avançar para a etapa seguinte da competição embolsa R$ 2 milhões em premiação.
O Vasco avançou para a terceira fase da Copa do Brasil ao empatar em 1 x 1 com o Altos-PI, em jogo bastante disputado, ficando com a vaga por jogar na casa do adversário. Na sequência, superou o ABC-RN por 1 x 0 diante de sua torcida no Maracanã.
Já o Goiás foi à Arena da Amazônia, em Manaus, e derrotou o Nacional Fast Clube por 2 x 0. Depois, na segunda fase, repetiu o mesmo placar contra o Santo André, em jogo realizado no ABC paulista.
O técnico Abel Braga poderá contar com o meia Fredy Guarín para o confronto diante do Goiás. Com dores musculares, o colombiano foi poupado do jogo do último domingo (8) contra o Volta Redonda, mas já está a disposição e deve atuar com uma das mãos imobilizada devido à fratura no dedo. Outra novidade pode ser a presença do argentino Martín Benítez no banco de reservas.
Do lado esmeraldino, o treinador Ney Franco colocou em campo um time alternativo na vitória sobre o Iporá, pelo Campeonato Goiano, visando atuar com força máxima e buscar um resultado positivo diante do Vasco no Rio de Janeiro. A formação inicial deve ser a mesma que venceu o Santo André na segunda fase do torneio.
Ficha do jogo
Vasco: Fernando Miguel, Leandro Castán, Werley e Henrique; Yago Pikachu, Raúl, Andrey e Fredy Guarín; Marrony, Vinícius e Germán Cano.
Goiás: Tadeu, Juan, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Caju; Sandro, Daniel Bessa, Léo Sena e Victor Andrade; Keko e Rafael Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário