Atlético vence São José e cria vantagem para o jogo da volta, pela Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 12 de março de 2020

Atlético vence São José e cria vantagem para o jogo da volta, pela Copa do Brasil

O Atlético-GO fez o dever de casa e venceu o São José-RS nesta quarta-feira (11). Jogando no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, o Dragão derrotou os gaúchos por 2 a 0 e saltou na frente em busca de uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil 2020.

Nicolas e Renato Kayzer balançaram as redes para o Rubro-Negro, que poderá até perder por um gol de diferença na volta para seguir na competição.

O jogo

Mesmo jogando em casa, o Atlético-GO demorou alguns minutos para conseguir impor seu jogo. No entanto, aos 31 minutos do primeiro tempo, o Dragão conseguiu inaugurar o marcador com Nicolas. O lateral experimentou de longe e soltou uma bomba. O goleiro Fábio ainda triscou nela, mas não conseguiu evitar o tento rubro-negro.

Aos 42 foi a vez do artilheiro Renato Kayzer deixar sua marca. O camisa 9 aproveitou bobeada da defesa do São José, driblou o goleiro e só rolou para o fundo das redes, marcando o segundo do Atlético-GO: 2 a 0.

Com uma boa vantagem, o Dragão administrou bem o resultado no segundo tempo. Aos 13, Renato Kayzer esteve perto de marcar mais um, após ótimo lançamento de Jorginho. Porém o chute forte do centroavante se perdeu pela linha de fundo.

Aos 38, o São José teve boa chance para diminuir. Thayllon fez o lançamento para Rafael Tavares, que finalizou de cabeça. No entanto o goleiro Kozlinski fez a defesa e garantiu a vitória do Atlético-GO por 2 a 0.

Os times voltam a se encontrar no próximo dia 18, em Porto Alegre, às 20h30 (horário de Brasília).


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol