“É um período de readaptação ao futebol brasileiro. Estamos trabalhando com bastante cuidado para que eu alcance o mais rápido possível a melhor forma física e técnica. Acredito que estamos muito próximo do ideal”, revelou o jogador.
Aos 30 anos, Sandro aceitou o desafio de retornar ao futebol brasileiro e com objetivos audaciosos. “Aceitei a proposta do Goiás por se tratar de um clube extremamente organizado e onde posso pensar em títulos. Acredito que a Copa do Brasil seja atualmente a competição nacional mais difícil, mas nosso grupo é muito forte e temos condições de brigar de igual para igual com qualquer clube”, destacou o volante, que já possui seis jogos pelo Goiás com apenas uma derrota.
Além de uma vaga direta na Copa Libertadores, a Copa do Brasil se caracteriza por premiações financeiras generosas. “O lado financeiro é um fator importante para qualquer clube. Temos que entrar ligado desde o primeiro minuto. São dois jogos e precisamos ser inteligentes nesse tipo de competição. O Vasco é uma equipe muito qualificada e a tendência é que tenhamos dois grandes jogos”, finalizou.
A primeira partida entre Goiás e Vasco está marcada para a próxima quinta-feira (12), às 21h30, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário