Atlético recebe o São José-RS e quer criar vantagem para jogo da volta pela Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 11 de março de 2020

Atlético recebe o São José-RS e quer criar vantagem para jogo da volta pela Copa do Brasil

O Atlético  abre nesta quarta feira (11),  sua participação na terceira fase da Copa do Brasil, diante do São José-RS, às 21h30 no Estádio Olímpico.

Dragão quer aproveitar o fator casa, para construir uma vantagem para o jogo da volta, que vai acontecer na grande Porto Alegre, em um gramado sintético.

Para isto o treinador Eduardo Souza,  terá  elenco completo para esta decisão, podendo escalar o que tem de melhor em seu  grupo de jogadores.

São José-RS que pela primeira vez na história chegou a terceira fase da Copa do Brasil, quer continuar fazendo história e chegar a sonhada quarta fase, para isto  sabe que precisa fazer um grande jogo  diante do Atlético.

Ficha do jogo

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa – PI
Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga – PI
Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva – PI

Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Matheusinho, Ferrareis, Renato Kayzer.
Técnico: Eduardo Souza

São José-RS: Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Marcão, Marcelo; Thiago Pedra, Diguinho, Rafael Tavares; Matheusinho, Thayllon, Gustavo Xuxa.
Técnico: Éverton Vanoni

Acompanhe este jogo pela Rádio Mais Futebol Goiano.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol