Goiás e Corinthians fizeram um jogo eletrizante na noite desta quarta-feira (16). Em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, esmeraldinos e alvinegros empataram por 2 a 2 no Estádio Serra Dourada, time goiano muito prejudicado devido a interferência do VAR.
Com o resultado, o Timão foi a 44 pontos e se manteve na quarta colocação. Já o time do Centro-Oeste chegou a 37 pontos e ocupa a nona posição na tabela.
O jogo
Mesmo atuando longe de seus domínios, o Corinthians foi quem balançou as redes primeiro. Logo aos dez, Gustavo recebeu dentro da área e finalizou mal, mas a bola sobrou para Janderson, que não perdoou e colocou o Timão em vantagem.
Mas aos 36, o Goiás contou com Michael para deixar tudo igual no Serra Dourada. O atacante recebeu, avançou e experimentou de longe, uma pancada. A bola foi no ângulo do goleiro Cássio e morreu no fundo das redes, um golaço para empatar a partida.
Na etapa final, o Esmeraldino chegou à virada aos 25 minutos. Em boa jogada coletiva dos mandantes, Jefferson cruzou na área e colocou na medida para Leandro Barcia cabecear e estufar as redes do goleiro Cássio: 2 a 1.
Quando a partida se encaminhava para uma vitória dos mandantes, a arbitragem marcou pênalti para o Corinthians que não existiu, se for examinar todo o inicio da jogada. Gustavo foi para a bola e não desperdiçou, deixando tudo igual no Serra Dourada. Fim de jogo e empate por Goiás 2x2 Corinthians (Var)
Nenhum comentário:
Postar um comentário