Trocou de treinador, mas Atlético continua sem vencer na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Trocou de treinador, mas Atlético continua sem vencer na Série B

Foto:Solimar Oliveira
No Antônio Accioly, Atlético-GO e Ponte Preta fizeram um primeiro tempo de poucas chances e o 0 a 0 permaneceu no placar até o intervalo. 

Diferente dos 45 minutos iniciais, na etapa complementar as equipes protagonizaram um duelo bastante movimentado. Logo aos dois minutos, Mike quase abriu o placar para o time da casa. Aos seis, a Macaca respondeu em chute de fora da área de Marquinhos. 

Querendo fazer valer o mando de campo, o Atlético foi para cima e, aos 11, Mike teve nova oportunidade, mas parou nas mãos de Ygor. Na sequência, Moacir foi quem apareceu para o Dragão e novamente o goleiro da Ponte evitou o gol. 

Do outro lado, os visitantes assustaram em chute colocado de Roger. Já na marca dos 37, a equipe goiana voltou ao ataque com Matheuzinho e mais uma vez Ygor salvou a Macaca. Nos minutos finais, Araos criou boa chance para a Ponte, mas Mauricio Kozlinski fez defesa: 0 a 0 e fim de jogo. 

Com o resultado, o Atlético chegou aos 48 pontos e segue na terceira posição, completando o quarto jogo  seguido sem vencer. Já a Macaca subiu momentaneamente para o a oitava posição, com 40 pontos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol