Foto:Solimar Oliveira |
No Antônio Accioly, Atlético-GO e Ponte Preta fizeram um primeiro tempo de poucas chances e o 0 a 0 permaneceu no placar até o intervalo.
Diferente dos 45 minutos iniciais, na etapa complementar as equipes protagonizaram um duelo bastante movimentado. Logo aos dois minutos, Mike quase abriu o placar para o time da casa. Aos seis, a Macaca respondeu em chute de fora da área de Marquinhos.
Querendo fazer valer o mando de campo, o Atlético foi para cima e, aos 11, Mike teve nova oportunidade, mas parou nas mãos de Ygor. Na sequência, Moacir foi quem apareceu para o Dragão e novamente o goleiro da Ponte evitou o gol.
Do outro lado, os visitantes assustaram em chute colocado de Roger. Já na marca dos 37, a equipe goiana voltou ao ataque com Matheuzinho e mais uma vez Ygor salvou a Macaca. Nos minutos finais, Araos criou boa chance para a Ponte, mas Mauricio Kozlinski fez defesa: 0 a 0 e fim de jogo.
Com o resultado, o Atlético chegou aos 48 pontos e segue na terceira posição, completando o quarto jogo seguido sem vencer. Já a Macaca subiu momentaneamente para o a oitava posição, com 40 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário