O Santa Helena Esporte Clube, através de sua diretoria, vem a público, comunicar que repudia com veemência, quaisquer atos de violência dentro e fora dos gramados; e lamenta pela confusão promovida pelos atletas no jogo contra a Associação Esportiva Evangélica, ontem (18/09), pela 5ª rodada da Copa Goiás Sub-20 da 1ªdivisão.
Há tempos, O SHEC vem dando oportunidade para jovens atletas, mas essa violência não condiz com o comportamento esperado pelos dirigentes do clube que prezam pelo Fair Play e pela integridade dos seus e dos atletas adversários.
O clube se solidariza com a ASEEV e comunica que já dispensou dois atletas que causaram e participaram dessa confusão que pode manchar não só o nome da instituição, mas também a carreira de atletas que trabalham todos os dias com seriedade em busca de um sonho: tornar-se jogador de futebol profissional.
Por fim, o Santa Helena ressalta a importância da Federação Goiana de Futebol rever o desempenho dos árbitros em nossas partidas. Alguns lances confusos tem causado um sentimento de injustiça em nossos atletas. Na partida de ontem, no lance do primeiro gol da ASEEV, o arbitro havia marcado uma falta, os atletas da Evangélica continuaram o lance, fizeram o gol que foi anulado pelo árbitro auxiliar por impedimento. Uma total falta de entendimento e comunicação. Após conversarem resolveram não dar nem a falta e nem o impedimento, mas sim o gol de empate.
Temos sofrido com péssima arbitragem nesse segundo semestre, haja visto os 4 pênaltis contra, marcados em 6 jogos. Por isso, esperamos que esses episódios parem de acontecer e que possamos ter bons espetáculos para os torcedores que amam o futebol.
Diretoria SHEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário