Nada mudou! Torcida comparece , mas o resultado final é Vila Nova 0x2 Botafogo-SP ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Nada mudou! Torcida comparece , mas o resultado final é Vila Nova 0x2 Botafogo-SP

Foto: Solimar Oliveira

Entra jogo e sai jogo em Goiânia,  e nada muda  para o Vila Nova jogando  na cidade de Goiânia, inclusive o placar ao final do jogo.

Mais uma vez o time comandado por Marcelo Cabo,  naufragou em Goiânia e perdeu para o Botafogo-SP, de Hemerson Maria, pelo placar de 2x0, mesmo  placar das últimas  duas derrotas em Goiânia. 

O time fraco do Vila Nova,  segue sem conseguir sequer marcar um gol em solo goiano, uma das maiores vergonhas de um time de futebol, que tem o pio desempenho como mandante, entre as três principais Séries do Futebol Brasileiro, A, B e C 11 jogos apenas uma vitória.

Com mais uma derrota em casa,   a tendência que o time volte nesta rodada para zona de rebaixamento, só um  milagre para isto não acontecer.

E para aumentar ainda mais o desespero dos torcedores, um aviso, o  próximo jogo será em Goiânia dia 24 de setembro contra o CRB, um dos melhores visitantes.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol