Vila Nova terá uma novidade para enfrentar o Botafogo-SP ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Vila Nova terá uma novidade para enfrentar o Botafogo-SP


Em busca da sua segunda vitória  em Goiânia, neste Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova terá apenas uma mudança,  com relação a equipe que venceu a Ponte Preta na última rodada.

Lateral Jefferson, que não enfrentou a Ponte, devido  pertencer a Macaca,  retornar a equipe titular,  no luga de Felipe Rodrigues,  na lateral direita, as demais posições o time deve ser o mesmo.

Vila Nova que busca a segunda vitória na Série B em Goiânia, a primeira com o comando de Marcelo Cabo e engrenar uma sequência de vitórias na competição.

Vencendo o jogo, o Tigrão segue fora da zona de rebaixamento e começar a ganhar fôlego na luta contra o Z-4.

Vila Nova que terá o apoio de seu torcedor, com a promoção de 5 reais na arquibancada,  quase 3 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada,  gerando expectativa de um bom publico.

O Botafogo-SP não terá nenhuma alteração. No último jogo a novidade foi o zagueiro Didi no lugar de Leandro Amaro, suspenso pelo terceiro cartão. Como Didi marcou o gol da vitória contra o São Bento, o jogador deve permanecer na vaga.  

Ficha do jogo

Árbitro: Gilberto Rodrigues (PE) 
Assistente 1: Clovis Amaral (PE)  
Assistente 2: Bruno Cesar Chaves (PE)

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Jussani e Romário; Edinho, Gastón, Tinga e Alan Mineiro; Robinho e Gustavo Henrique 
Técnico: Marcelo Cabo

Botafogo-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otavio, Didi e Pará; Marlon Freitas, Pablo, Murilo; Diego Gonçalves, Júlio Cesár e Henan  
Técnico: Hemerson Maria




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol