Que fase! Goiás e Vila Nova trocaram os treinadores e a situação piorou! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Que fase! Goiás e Vila Nova trocaram os treinadores e a situação piorou!

Vila Nova e Goiás  não  estiveram tão parecidos, como estão nos últimos dias,  vivendo  crise  e mais crise, dentro e fora de campo.

Duas equipes a beira do rebaixamento, Goiás para Série B e Vila Nova para Série C. Os dois times sendo  alvos de protesto violentos por parte de seus "torcedores",  com  quebradeira, pichações  e até incêndio.

Tudo isto começou  quando as duas  equipes  decidiram em demitir seus treinadores, o Goiás,  Claudinei Oliveira e o Vila Nova Eduardo Baptista,  não queremos dizer que as demissões foram erradas,  mas que os substitutos foram escolhidos de formas erradas.

O Goiás buscou um treinador que esnobou ele no começo do ano, apresenta um trabalho muito inferior que o de seu antecessor,  mantendo este aproveitamento   o time será rebaixado com certeza.

Para  não ficar  atrás o Vila Nova,  trouxe Marcelo Cabo, que nunca em toda sua carreira como treinador, conseguiu  levantar um time que estava em crise, com uma competição em andamento, resultado o time só piora a cada jogo e segue seu caminho certo  para a Série C de 2020.

Dois presidentes passivos, de Goiás e Vila Nova que aceitam tudo e  ficam  na torcida para que a sorte mude de lugar, dois gestores de futebol  muito questionado  neste momento,  Tulio Lustosa que nunca foi o querido da torcida do Goiás, e Hugo Bravo, que chegou ao Vila Nova para ser o salvador da pátria, mas nada fez de diferente dos demais diretores que tiveram no clube e até segurou um possível demissão de Marcelo Cabo, bancando o treinador que consegue a façanha de não vencer em Goiânia.

Dois rebaixamento em 2019, será triste para o combalido futebol goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol