Com grandes atuações do goleiro Jeferson, Anápolis lidera a Divisão de acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Com grandes atuações do goleiro Jeferson, Anápolis lidera a Divisão de acesso

Se um bom time começa pelo goleiro, o Anápolis escolheu bem seu camisa 1 e o arqueiro do time, Jeferson Silva, vem se destacando nesta edição do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O jogador baiano, que iniciou sua carreira no Vitoria da Bahia e que tem um histórico de acessos com a camisa do São Bento, chegou ao clube goiano por intermédio de Vilson e Maico Taddei, com os quais já havia trabalhado.

Ao ser questionado sobre as razões de escolher vir defender o clube anapolino o goleiro relata que ao receber o convite, pesquisou sobre o clube e que as informações obtidas foram as melhores possíveis. "Os colegas que já haviam trabalhado aqui me deram ótimas referências  e eu fiquei muito motivado pra vir pra cá. A história do Anápolis é muito bonita, como o único time do interior que já foi campeão estadual, a torcida é extremamente apaixonada pelo clube e a diretoria desempenha um bom trabalho de gestão."

Estando na metade do segundo turno da competição, o goleiro tem conseguido proteger suas redes de forma louvável, e sofreu apenas cinco gols até agora. Jeferson é um dos responsáveis para que o Anápolis, líder do campeonato, possua a segunda melhor defesa da competição.

Jefferson destaca que seu maior objetivo agora é o acesso à primeira divisão do Campeonato Goiano; "O meu maior objetivo nesse momento é buscar o acesso e recolocar o galo na primeira divisão do Goiano, lugar do qual não merecia ter saído por toda a história que tem. Posteriormente, busco o título de campeão pra colocar mais um troféu na seleta galeria do Anápolis.

O próximo jogo do Anápolis será contra o Aparecida, sexto colocado na classificação geral, no próximo domingo, às 16h, no Jonas Duarte.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol