Paraná x Vila Nova - Novo turno novo desempenho, acredita todos no Tigrão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Paraná x Vila Nova - Novo turno novo desempenho, acredita todos no Tigrão


Vila Nova inicia nesta sexta feira (30), o segundo  turno do Campeonato Brasileiro da Série B,  jogando  fora de casa contra o Paraná às 19h15 na cidade de Coritiba.

Todos dentro do Vila Nova, que este segundo turno,  será totalmente que foi o primeiro,  onde a equipe não se encontro e  acabou fechando  o turno dentro da zona de rebaixamento.

Pela primeira vez, o treinador Marcelo Cabo, irá poder repetir o mesmo time de um jogo  para  o outro, a tendência que o Vila Nova seja o mesmo que empatou em casa contra o Cuiabá.

Com o melhor desempenho fora de casa, Marcelo Cabo  tem convicção que consegue tirar o Vila Nova do rebaixamento e a meta é começar hoje (30), contra o Paraná fora de casa.

Ficha do jogo

Árbitro: Jonathan Antero (RO)  
Assistente 1: Márcia Bezerra (RO) 
Assistente 2: Adenilson de Souza (RO)  

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas (Alesson), Itaqui, Luiz Otávio, João Pedro e Bruno Rodrigues; Rafael Furtado (Jenison). 


Vila Nova: Rafael Santos, Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Tinga, Edinho e Alan Mineiro; Robinho, Gustavo Henrique e Benítez  



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol