Cuiabá mira no Vila Nova amanhã para entrar de vez no G4 do Brasileiro da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Cuiabá mira no Vila Nova amanhã para entrar de vez no G4 do Brasileiro da Série B

A vitória por 2 a 0 no Botafogo-SP, sexta-feira passada na Arena Pantanal, colocou o Cuiabá de vez na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B e na disputa por uma vaga na primeira divisão do ano que vem.

O Dourado foi a 29 pontos e no fim da rodada deu um salto de três posições na tabela, chegado ao 5º lugar, um ponto apenas atrás do Sport, o 4º na classificação.

O Cuiabá pode entrar no G4 já nesta terça-feira, quando enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, às 19h15. Se vencer, vai a 32 pontos e ultrapassa o Sport e o Atlético-GO, que têm 30 pontos. Como os dois adversários diretos se enfrentam também na terça, qualquer resultado no Recife (PE) coloca o Dourado entre os quatro, mas para isso precisa vencer o Vila Nova.

O foco do Cuiabá já é total no Vila. O elenco viajou ontem à tarde para Goiânia, onde treina hoje e define o plano de jogo elaborado pelo treinador Itamar Schülle conforme os jogadores que terá disponível para a partida.

No Vila Nova a situação é inversa à do Cuiabá. O Tigre tem 19 pontos e é o primeiro na zona de rebaixamento, no 17º lugar.

Com informações do site https://www.sonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol