Lateral direito Guerreiro é contratado pelo Atlético Clube Rio Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Lateral direito Guerreiro é contratado pelo Atlético Clube Rio Verde

O Atlético Clube Rio Verde, segue se reforçando para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão que se inicia no próximo mês.

Depois de anunciar a contratação do volante Fredim, o clube do sudoeste goiano,  acertou a contratação do  lateral direito Guerreiro, 19 anos.

O jogador que tem  passagens por Atlético Clube Goianiense, Goiás Esporte Clube, Equipe Universo Jaó, Riachinho F.C, União Desportiva Lavrense Portugal,   chega com a missão de ajudar o Atlético Clube Rio Verde a conquistar o acesso a Segunda Divisão do Futebol Goiano, atleta que pertence a  empresa AFK SOCCER BUSINESS.

Guerreiro, tem como característica seu apoio ao  ataque, infernizando a defesa adversário, com  grande capacidade de recomposição no sistema defensivo.

Atlético  Clube Rio Verdense que inicia sua preparação   para o Campeonato Goiano da 3ª Divisão. nesta terça feira (03).  A estreia do  time na competição, acontece no dia 22 de setembro, contra a equipe do Umuarama, jogo marcado para as 15h30  no Estádio Mozart Veloso do Carmo na cidade de Rio Verde.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol