Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2019

Conselho da Divisão de Acesso dia 7 de maio será às 13h30

O Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso – Edição 2019 está confirmado para a próxima terça-feira, dia 7 de maio, de acordo com o previsto no Calendário das Competições programadas pela FGF para 2019, acontecendo no mezanino do Edifício The Prime Tamandaré Office, onde se situa a sede da FGF, às 13h30.

 Os oito times integrantes do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso – Edição 2019 são: Anápolis e Rio Verde, rebaixados no Goianão 2018; Jataiense, América de Morrinhos, Trindade e Jaraguá remanescentes da edição do ano passado e Morrinhos e Aparecida, que ascenderam da Terceira Divisão de 2018.
 
O Campeonato, por força da legislação vigente, terá o mesmo sistema de disputa do ano passado. Consequentemente as oito equipes serão divididas em dois grupos de 4 times, jogando no 1º e 2º Turnos, grupo contra grupo, enquanto no 3º Turno, os jogos acontecem dentro dos próprios grupos, totalizando 11 partidas para cada time em pontos corridos. Os dois primeiros colocados, são campeão e vice, conquistando acesso ao Goianão 2020 enquanto os dois últimos colocados são rebaixados à Terceira Divisão de 2020.
 


Autor: Roberto Sampaio

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol