Podendo ter uma mudança, Vila Nova busca primeira vitória na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de maio de 2019

Podendo ter uma mudança, Vila Nova busca primeira vitória na Série B

[09:59, 4/5/2019] Ygor: Podendo ter uma mudança na equipe titular, que estreou empatando em casa com o Paraná, pelo placar de 1x1, o Vila Nova busca primeira vitória na Série B, jogando em Salvador, diante da equipe do Vitória.


O treinador colorado deverá promover uma mudança no time titular com a estreia do lateral direito Jeferson, no lugar de Felipe Rodrigues, que não vem agradando o treinador, nas demais posições o time será o mesmo do empate com o Paraná.

O Vitória, que vive uma crise, está sem vencer desde o mês de fevereiro. O time baiano precisa conquistar um bom resultado, senão mais mudanças podem acontecer, a primeira delas seria a demissão de Claudio Tencati, o treinador vem muito pressionado pela torcida.

Ficha do jogo

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Vitória: Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade  e Andrigo; Ruan Levine, Caíque Souza e Neto Baiano (Léo Ceará).
Técnico: Claudio Tencati

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Facundo Boné e Capixaba.
Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol