A cada dia que se passa, o futebol vira uma caixinha de surpresa. Logo após a derrota melancólica do Vila Nova de virada para o Vitória-BA, pelo placar de 2x1, treinador e presidente do clube deram entrevista na Rádio Sagres 730AM, afirmando que gostaram do futebol apresentado pelo time.
Os dois só podem ter visto outro jogo, o futebol apresentado pela equipe Colorado foi de da dó, pouca criatividade, não tendo nenhum padrão tático apresentado.
Já passou da hora do treinador, Eduardo Baptista, apresentar algo no Tigrão, em 14 jogos, ele conseguiu a façanha de vencer apenas três jogos, um aproveitamento pífio, já chegamos ao mês de maio e ninguém consegue definir um padrão de jogo que o time tem dentro de campo.
Ecival Martins foi questionado, em caso de mais um fracasso diante do Juventude, se o treinador poderia ser demitido, ele foi categórico em afirmar, não trabalho dessa forma e de forma alguma o treinador será demitido.
E assim caminha o Tigrão, se melhorar muito a permanecer na Série B de 2020.
Um comentário:
Oh Senhor, salve-nos do Essival Martins, O pior presidente da história do Vila!
Só dá bola fora! É esse Eduardo Baptista? Mais fraco q o Hemerson Maria, o time está uma bagunça, sem esquema, sem recomposição, sem jogadas, sem sai da de bola.
Sai Serie C
!
Postar um comentário