Bateu arrependimento? Atacante Michael começa mal Série A e jogador pode se desvalorizar ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Bateu arrependimento? Atacante Michael começa mal Série A e jogador pode se desvalorizar

Será que bateu arrependimento na  diretoria do Goiás, por não ter negociado o atacante Michael, que era, no começo do ano, o grande jogador do Campeonato Goiano?? É uma pergunta que fica no ar.


Depois de receber propostas e sondagens por vários clubes de ponta do Brasil, como Santos, Cruzeiro e Corinthians a diretoria do Verdão apostou que o jogador poderia aparecer ainda mais na Série A e ter seu valor no mercado  aumentado de forma  significativa.

Infelizmente não foi isto que vimos nos dois primeiros jogos na Série A, diante do Fluminense e São Paulo, no jogo aqui no Serra Dourada, o jogador foi muito vaiado pelo torcedores esmeraldinos.

O presidente do clube em um gesto correto, defendendo seu patrimônio, saiu em  defesa de Michael, alegando que as vaias são injustas, devido ao jogador nunca ter jogado uma Série A, ele afirmou que mesmo diante de jogador de qualidade superior, aos que ele enfrentou até hoje em sua carreira, o atleta voltará a mostrar seu belo futebol.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol