Anapolina vacila novamente e deixa vitória escapar nos minutos finais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Anapolina vacila novamente e deixa vitória escapar nos minutos finais

Foto: Geraçao do Esporte

O filme   se repetiu novamente, assim  como foi  diante do Vila Nova, mais uma  vez a Anapolina deixou escapar uma vitória nos minutos finais de uma  partida.


Jogando no Estádio Jonas Duarte, a Rubra vencia o Iporá até aos 47 minutos do segundo  tempo, quando sofreu  gol de empate através do Wadson.

Com mais este tropeço em casa, Anapolina segue sem vencer na competição e fora do G8, em três jogos dois empates e uma derrota, apenas 1 ponto conquistado.

O Iporá segue sem perder, mas também sem vencer, em três jogos,  três empates,  fechando o grupo do G8, times que se classificam para a próxima fase.

Anapolina volta a campo quarta feira (30),  para enfrentar o Atlético no Estádio Antônio Aciolly, o Iporá recebe no Estádio Ferreirão a equipe do Goianésia.

Ficha do jogo

Renda: R$ 102.210,00
Público: 4.364 pagantes  

Gols:  Dé 39’ 2T (Anapolina); Wadson 47’ 2T (Iporá)

ANAPOLINA: William Menezes; Wesley Rodrigues, Josué, Doni e Bruno Oliveira (Dé); Francesco, Sapé e Léo Lima (Souza); Luccas Brasil (Diego Siqueira), Flávio Carioca e Lucas Silva
Técnico: Pachequinho

IPORÁ: André Luís, Alan, Rodrigo Milanez, Wadson e Bruno; Bosco, Tiago Ott, Recife (Luisão) e Guilherme (Jean Carlos); Fabiano Tanque (Neto) e Wagner
Técnico: Kiko Araújo


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol