Em pleno Goianão, Vila Nova não relaciona nenhum jogador da base para o jogo contra o CRAC ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Em pleno Goianão, Vila Nova não relaciona nenhum jogador da base para o jogo contra o CRAC

Se uma hora de dar oportunidade para  jogadores das categorias de base,  é agora no Campeonato Goiano,  mas não é isso que o treinador e a diretoria de futebol do Vila Nova esta entendo.


Foi divulgado hoje a relação dos jogadores para o jogo desta quinta feira (31), contra o Crac no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, para surpresa de todos nenhum jogador revelado nas categorias de base do clube foi relacionado.

Ficaram de fora desta relação, o zagueiro Brunão,os volantes Éder e Rena, os meia Emerson Baiano  e João Pedro, jogadores que  tem condições de  no minimo de ser relacionado.

Como aconteceu em 2017 e 2018, nos trabalhos  de Hemerson Maria, a tendência neste começo de trabalho de Umberto Louzer, que os jogadores das categorias de base serão deixados de lado.

Após negociar, Philippe, Batata e agora Mateus Anderson uma nova negociação envolvendo  jogadores da base, com a politica sendo adotada atualmente por Umberto Louzer e o diretor de futebol, dificilmente o Tigrão irá negociar mais algum jogador de suas categorias de base.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com uma base horrível dessa tá certinho

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol