Invicto na temporada, Jonathan projeta seu terceiro clássico contra o Goiás: “Vale mais que os três pontos” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Invicto na temporada, Jonathan projeta seu terceiro clássico contra o Goiás: “Vale mais que os três pontos”

O final de semana promete ser agitado em Goiânia. Isso porque no domingo (03), às 17h, o Campeonato Goiano coloca frente a frente Atlético Goianiense e Goiás, um dos grandes clássicos do estado.

Desde 2016 no Atlético-GO, Jonathan sabe muito bem como é o clássico. O lateral-direito já enfrentou duas vezes o Goiás defendendo o Dragão, uma vez em 2017 pelo estadual e outra no ano passado, pela Série B. “É um jogo diferente, não tem como dizer que não. A torcida encara o clássico de outra forma e, querendo ou não, nós jogadores entramos em campo sabendo que é uma partida atípica, que vale mais do que os três pontos. Por isso todo cuidado é pouco, precisamos manter o foco durante os 90 minutos e encarar cada jogada como se fosse a última”, destacou o jogador de 26 anos, que é natural de Brasília, Distrito Federal.

O confronto vale a invencibilidade no estadual, já que nem Goiás e Atlético perderam ainda. As duas equipes, inclusive, lideram seus respectivos grupos. “Isso é mais um tempero para o jogo. Além de tudo que já envolve, tem essa questão dentro do campeonato. A gente sabe da importância de conseguir uma boa sequência nesse início de temporada, ainda mais tendo pela frente um clássico. Vamos entrar em campo para fazer o nosso melhor e, no fim, espero que possamos comemorar a vitória”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol