Goiás se apresenta e inicia trabalho de olho no Grêmio Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Goiás se apresenta e inicia trabalho de olho no Grêmio Anápolis


Líder do Campeonato Goiano, o Verdão está pronto para buscar a manutenção da primeira colocação no estadual durante esta semana.
O time esmeraldino terá um compromisso fora de casa, contra o Grêmio Anápolis, na quarta-feira, e o clássico contra Atlético, no domingo. Na tarde desta segunda-feira, os atletas já trabalharam no CT Edmo Pinheiro.


Os trabalhos da equipe foram retomados no CT poucas horas após a vitória de 2 a 0 sobre o Vila Nova. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de domingo fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT. Os demais jogadores fizeram uma atividade com bola.
Após um trabalho de mobilidade física e ativação, o grupo composto pelos jogadores que foram reservas ou não atuaram contra o Vila Nova aprimorou a parte tática em campo. Sob orientações da comissão técnica, os atletas trabalharam a compactação, jogadas de ataque contra a defesa e a eficiência em jogadas aéreas.

Amanhã o time esmeraldino fará um último treino antes do jogo contra o Grêmio Anápolis. Líder com 9 pontos em 3 rodadas, o Goiás entrará em campo às 20h30 desta quarta-feira, no estádio Jonas Duarte. O Verdão buscará a manutenção na ponta da tabela na quarta rodada do Campeonato Goiano.

Comunicação  G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol