O atacante Pedrinho "Piauí", 18 anos, mostrou que realmente tem estrela para o futebol, em seu segundo jogo como profissional com a camisa do Aparecida, ajudou sua equipe a conquistar a primeira vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante do Trindade pelo placar de 2x0.
Jogador que chegou a equipe do Aparecida há cerca de dois anos. Apesar de ser novo Pedrinho Piaui, já tem historia no futebol, chegou em Goiânia em 2017, fez sua primeira avaliação na equipe do Vila Nova, foi aprovado em todas as fases, próximo de se apresentar ao clube sofreu uma torção em seu joelho e acabou não se recuperando a tempo e não conseguiu entrar no Vila Nova. Quando já se preparava para voltar para sua cidade natal, Colônia do Gurguéia, no Piauí, encontrou uma pessoa que o levou para o Aparecida E.C, onde foi aprovado e integra hoje a equipe Sub-20 e o profissional.
Titular absoluto na equipe sub-20, o jogador tem como meta continuar este trabalho árduo, para sempre que o treinador do profissional, Rogério Mancini, precisar ele estar pronto para ajudar o Aparecida na Divisão de Acesso.
Pedrinho Piaui é a grande prova, que talento não tem local, data e horário para nascer.
6 comentários:
Hj aqueles que não acreditavam mais em sonhos voltaram a sonhar 😍 parabéns Pedrinho
💗
Muito bom esse garoto....
E pHj aqueles que não acreditavam mais em sonhos,voltaram a sonhar 😍 parabéns Pedrinho
💗
É isso aí PH que vc continue brilhando em sua carreira estamos na torcida pra te ver voar meu garoto parabéns pelas conquistas
Além só seu talento a outra maior do Pedrinho (Piauí) é a sua humildade...
O Piauí está torcendo por vc Pedrinho!
Voa garoto!!!
Postar um comentário