Com apenas 1 derrota nos últimos 15 jogos, Jonathan valoriza seu momento no Atlético Goianiense e mira duelo dos líderes da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Com apenas 1 derrota nos últimos 15 jogos, Jonathan valoriza seu momento no Atlético Goianiense e mira duelo dos líderes da Série B

Vice-líder da Série B com 37 pontos, o Atlético Goianiense vive um ótimo momento na temporada 2019. No último domingo, por exemplo, o Dragão superou o Coritiba em pleno o estádio Couto Pereira por 2×1 e deu mais um passo importante rumo ao acesso à Série A.

Um dos principais destaques do clube goiano nesta temporada é o lateral-direito Jonathan e os números são aliados para comprovar a importância do jogador. Das 21 partidas do Atlético Goianiense na competição, ele esteve presente em 13 compromissos e nestas partidas o Dragão teve 71% de aproveitamento, desempenho melhor, por exemplo, que o líder Bragantino que tem 65%. Já nos oito compromissos que Jonathan não esteve em campo, o aproveitamento do rubro-negro cai para 37%.

Outra estatística que deixa Jonathan bastante entusiasmado é seu histórico recente pelo Atlético Goianiense. Nos últimos 15 jogos dele pelo Dragão, o lateral-direito sofreu apenas uma derrota. De resto, foram 10 vitórias e quatro empates. “São números expressivos e que servem para comprovar a felicidade que vivo pelo meu momento no Atlético Goianiense. Além dos resultados, temos sofrido poucos gols e para mim, como defensor, isso também é muito importante. Espero manter essa boa fase e ajudar no grande objetivo do clube em 2019 que é conquistar o acesso à Série A”, ressaltou o camisa 2.

Desde 2016 vestindo a camisa do Atlético Goianiense, Jonathan está próximo de atingir uma marca importante. Ele tem 89 partidas pelo Dragão e como é titular absoluto do técnico Wagner Lopes tem tudo para chegar aos 100 jogos pelo clube goiano ainda em 2019. Por sinal, nesse ano, o lateral também deve bater o recorde de jogos numa temporada. Ele já soma 30 partidas no ano. “Tem sido um ano muito positivo para a minha carreira. Venho tendo uma sequência de jogos, poucas lesões e com bons resultados dentro de campo. Isso me deixa muito feliz. Espero chegar o quanto antes ao centésimo jogo no Atlético Goianiense, que é algo que poucos conseguem ter essa façanha hoje em dia. Venho colhendo os frutos de todo o esforço do meu trabalho diário e espero cada vez mais escrever uma história bonita com a camisa atleticana”, admitiu o lateral de 27 anos.

A partida de número 90 de Jonathan pelo Atlético Goianiense tem tudo para ser especial. Afinal colocará frente a frente, na próxima sexta-feira, líder e vice-líder da Série B. O duelo será às 21h30 no estádio Antônio Accioly. “Equilíbrio contra o Bragantino. Acho que é esse o segredo que precisamos ter diante do líder da Série B. Eles têm uma equipe que joga da mesma maneira dentro e fora de casa. É um time bastante qualificado, que gosta de ficar com a bola. Estamos nos preparando bem. Nosso time está muito motivado e confiante, principalmente após a grande vitória que tivemos diante do Coritiba. Teremos agora mais esse confronto direto. Será uma batalha e faremos de tudo para sairmos com mais um resultado positivo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol