ATLÉTICO-GO VENCE O CORITIBA E ASSUME A VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 8 de setembro de 2019

ATLÉTICO-GO VENCE O CORITIBA E ASSUME A VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE B

Em briga direta na parte de cima da tabela, o Atlético-GO se impôs fora de casa, bateu o Coritiba por 2 a 1, pela 21ª rodada da Série B, e assumiu a vice-liderança, com 37 pontos.
No Couto Pereira, Moacir e Rodrigo Rodrigues marcaram para o Dragão, enquanto Rafinha descontou para o Coxa na tarde deste domingo (8).

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-GO comandou boa parte do primeiro tempo precisando de apenas três minutos para inaugurar o placar. Jorginho apareceu pela esquerda, fez o cruzamento e Moacir chegou para finalizar, a bola ainda desviou no meio do caminho e foi morrer no fundo das redes: 1 a 0. Ainda no ataque, o Dragão quase ampliou em cabeçada de Pedro Raul, aos dez. A resposta do Coritiba veio no minuto seguinte com Rodrigão. Mas foram os visitantes que continuaram pressionando. Mike e Gilvan tiveram duas boas chances em sequência, aos 15. Na primeira, Diogo Mateus evitou o gol e, na segunda, o travessão salvou o Coxa. A partir daí o ritmo do jogo diminuiu. Correndo atrás do empate, o time da casa voltou a assustar nos minutos finais do primeiro tempo em finalizações de Giovanni e Rodrigão, mas sem sucesso.

Na volta do intervalo, o Coxa começou em cima e, com menos de um minuto, Patrick obrigou Kozlinski a fazer uma grande defesa. O Coritiba seguiu no campo ofensivo, mas não conseguiu chegar com perigo. Até que, aos 28, o Atlético voltou a marcar. Reginaldo colocou a bola na área, Jorginho testou firme e Alex Muralha fez a defesa, mas no rebote Rodrigo Rodrigues não perdoou: 2 a 0. Já na marca dos 35, os donos da casa diminuíram a vantagem goiana. Rafinha aproveitou uma sobra na área e mandou para o gol. O Verdão tentou uma pressão final, mas não conseguiu chegar ao empate. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol