Um dos treinadores mais desejados, pelo atual diretor de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, conquistou nessa segunda feira (09), o acesso para Série B, comandando a equipe do Juventude.
Marquinhos Santos, esta no comando do Juventude, desde o inicio da Série C, fez uma campanha tranquila na competição e de forma brilhante garantiu o acesso com uma goleada em casa pelo placar de 4x0, fazendo com que o Juventude fosse a única equipe fora da região nordeste a conquistar o acesso a Série B.
Treinador do Juventude, foi o pivo da saída de Hugo Bravo, quando era diretor de futebol do Vila Nova, na gestão de Guto Veronês, que na época alegou que o clube não tinha condição financeira para contratar o treinador, o que acabou acarretando a saída do diretor.
Com seu objetivo principal conquistado, que foi o acesso o Juventude, o nome do treinador volta a ser ventilado dentro do clube, em caso de mais uma derrota de Marcelo Cabo diante da Ponte Preta, dificilmente o treinador segue no comando do Vila Nova, poderia Marquinhos Santos pintar no Tigrão ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário