Torcida mostra sua força e time prova que não tem futebol! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Torcida mostra sua força e time prova que não tem futebol!

Foto: André Boi
A torcida do Vila Nova demonstrou toda sua força, na noite desta terça feira (07) no Estádio Serra Dourada diante do Juventude.


Depois de uma derrota contra o Vitória, mais de 22 mil Colorados estiveram presentes no Serra para ajudar a empurrar o time rumo a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, quando todos acreditavam que o público não passaria de 15 mil torcedores.

Se ficou claro a força da torcida, ficou ainda mais evidenciado que o time  montado por Ecival Martins e Sidiclei Menezes e comandado por Eduardo Baptista,  não tem a miníma condição de representar o Vila Nova em qualquer tipo de competição.

Foram mais de 90 minutos de um futebol ruim, sem criatividade alguma, com raras chances de gols no decorrer do jogo.

Ao final, empate de 0x0, decisão nos pênaltis e a derrota Colorada, através dos pés do jogador mais caro do elenco e outro  que estava pressionado devido as falhas no jogo contra o Vitória, veio o maior prejuízo do ano, menos 2,5 milhões nos cofres do clube, perde o prestígio de continuar em uma competição de  destaque e perde o encanto da sua apaixonada torcida.

Agora é tentar juntar os cacos e se manter na Série B de 2020, que já vai estar de bom tamanho, com este péssimo trabalho desenvolvido para direção de futebol do Vila Nova.

Um comentário:

Carlos Miranda disse...

Este time não nós representa, somos maiores somos Vila, somos parte desta nação colorada que mais uma vez viu seu time se debruçar na incompetência , foram 180 minutos e não 90 sem reação a altura desta fortaleza chada Vila Nova.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol