Foto: André Boi |
Depois de uma derrota contra o Vitória, mais de 22 mil Colorados estiveram presentes no Serra para ajudar a empurrar o time rumo a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, quando todos acreditavam que o público não passaria de 15 mil torcedores.
Se ficou claro a força da torcida, ficou ainda mais evidenciado que o time montado por Ecival Martins e Sidiclei Menezes e comandado por Eduardo Baptista, não tem a miníma condição de representar o Vila Nova em qualquer tipo de competição.
Foram mais de 90 minutos de um futebol ruim, sem criatividade alguma, com raras chances de gols no decorrer do jogo.
Ao final, empate de 0x0, decisão nos pênaltis e a derrota Colorada, através dos pés do jogador mais caro do elenco e outro que estava pressionado devido as falhas no jogo contra o Vitória, veio o maior prejuízo do ano, menos 2,5 milhões nos cofres do clube, perde o prestígio de continuar em uma competição de destaque e perde o encanto da sua apaixonada torcida.
Agora é tentar juntar os cacos e se manter na Série B de 2020, que já vai estar de bom tamanho, com este péssimo trabalho desenvolvido para direção de futebol do Vila Nova.
Um comentário:
Este time não nós representa, somos maiores somos Vila, somos parte desta nação colorada que mais uma vez viu seu time se debruçar na incompetência , foram 180 minutos e não 90 sem reação a altura desta fortaleza chada Vila Nova.
Postar um comentário