A confusão envolvendo Aparecidense x Ponte Preta, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, deve ser definida na próxima quinta feira (14) às 11h00 no Rio de Janeiro.
O presidente do STJD, definiu que a Medida Inominada da Aparecidense será julgada na próxima quinta, dia 14, A sessão está prevista para iniciar às 11h, na sede do tribunal. As partes já foram intimidadas.
Os advogados que representam a equipe da Aparecidense, etão otimista que irão conseguir sucesso na medida inominada, departamento jurídico da Ponte Preta ainda não se manifestou.
Esta indecisão esta atrapalhando duas equipes na Copa do Brasil, o Bragantino-PA que ainda não sabe quem será seu adversário na segunda fase e o Vila Nova que aguarda o vencedor entre Bragantino-PA, Aparecidense ou Ponte Preta, para jogar a terceira fase da competição.
Um comentário:
Chega a ser desrespeitoso, usando um termo educado. O gol anulado foi bem anulado. A nova tecnologia, o VAR, vem para reparar os erros. Nesse caso não foi validado um gol ilegal.Que seja feita justiça.
Postar um comentário