Foto: Solimar Oliveira |
O Crac de Catalão é o primeiro clube do Interior classificado para as quartas de final do Campeonato Goiano, classificação garantida após bater o Galo pelo placar de 2x1 no Estádio Olímpico.
Goiânia acaba desperdiçando uma grande chance de se classificar em casa. A derrota veio após uma tarde infeliz do goleiro Márcio, que teria falhado no dois gols do Crac e ainda perdeu uma penalidade.
Crac chegou aos 17 pontos e subiu para o terceiro lugar do goianão. Classificado para as quartas de final, ele encerra a participação na primeira fase encarando o Iporá (fora) e o Atlético (casa).
O Goiânia segue com 13 pontos na sexta colocação, e terá pela frente,o Goianésia (casa) e a Anapolina (fora), precisando vencer um jogo para se classificar.
Ficha do jogo
Renda: R$ 10.882,00
Público: 608 pagantes
Gols: Rafael Tanque 27’ 1T e Tiago Garça 38’ 2T (Crac); Du Gaia 16’ 2T (Goiânia)
GOIÂNIA: Márcio; Lucca Brizon, Talis, Weverton Fogão (Wendell) e Romarinho (Sandes Neto); Vinicius Matheus, Diego Fumaça, Miguel e Alisson Tadei; Du Gaia e Charles Chad
Técnico: Artur Neto
CRAC: Luiz Fernando; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Gilberto, Iran (Kekeu), Uálisson Pikachu e Rafael Tanque (Michel Paulista); Saulo Mineiro e Alef (Elcarlos)
Técnico: Ney da Matta
Nenhum comentário:
Postar um comentário