Vila Nova x Itumbiara - Despedida do Tigrão do OBA ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 16 de março de 2019

Vila Nova x Itumbiara - Despedida do Tigrão do OBA

O Vila Nova  se despede neste sábado (16) do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, onde mandou  a maioria de seus jogos no Campeonato Goiano deste ano.


A diretoria Colorada, decidiu que os próximos do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B, serão jogados todos no Estádio Serra Dourada, a partir das quartas de final do Goianão.

Eduardo Batista não poderá contar com o zagueiro Wesley Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com o volante Neto Moura, que foi expulso contra a Anapolina, o meia Elias machucado  segue se recuperando, assim  como Michel Douglas e Rafael Silva.

Itumbiara equipe que abre a zona de rebaixamento, precisa pontuar diante do Vila Nova, para chegar na última rodada diante do Grêmio Anápolis, dependendo somente de suas forças para   seguir na competição

O treinador Vitor Hugo não poderá contar com o lateral-direito Davi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro que desfalca a equipe diante do Vila é o zagueiro Oscar, expulso na quarta rodada do returno.

Ficha do jogo

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Edson Antônio e Danilo Bonifácio

VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Patrick e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Denner e Alan Mineiro; Erick, Danilo e Capixaba
Técnico: Eduardo Batista

ITUMBIARA: Afonso; Lucas Ferron, Guilherme, Brenner e Paulinho; Lucena, Luis Felipe, Alex e Bruninho; Damião e David
Técnico: Vitor Hugo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol