Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2019

CBF marca data do novo jogo entre Aparecidense x Ponte Preta, mas caso ainda não encerrou no STJD

A CBF remarcou o  jogo da Primeira Fase da Copa do Brasil, entre Aparecidense x Ponte Prete , após receber ofício do STJD.


Aparecidense x Ponte Preta será jogado novamente no dia 3 de abril, mas pode nem acontecer, dependendo de disputas judiciais entre os clubes no tribunal. Sessão de 5ª feira foi cancelada
Por Jorge Luiz Rodrigues e Heitor Esmeriz — Rio de Janeiro e Campinas


Na tarde desta terça-feira, o presidente do STJD, Paulo César Salomão, enviou ofício ao Departamento de Competições da CBF, cobrando a marcação do novo jogo, sob pena de violação do artigo 223 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

No início da noite essa terça feira (12), a CBF atendeu ao ofício, remarcando o jogo da Primeira Fase da Copa do Brasil, entre Aparecidense x Ponte Preta, para 3 de abril (uma quarta-feira), às 19h15m, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

Mas o jogo pode nem acontecer uma vez que o julgamento da Medida Inominada,  impetrada pela Aparecidense,  que contesta a formação do tribunal para apreciar a reclamação da Ponte Preta, pedindo a anulação do jogo, ainda será julgada, na próxima pauta do STJD, 

Ainda neste mês de Março  deverá ocorrer uma sessão no STJD, onde  será definido toda esta situação.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol