Arbitragem erra, Goiás é beneficiado, mas fica no empate com o lanterna ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 10 de março de 2019

Arbitragem erra, Goiás é beneficiado, mas fica no empate com o lanterna

Nem mesmo  o erro da arbitragem em favor do Goiás, fez com que o Verdão vencesse o  lanterna do Goianão  fora de casa, final de jogo  Novo Horizonte 1x1 Goiás.


Eduardo Tomaz,  que voltava de um gancho, após beneficiar o Vila Nova diante da Aparecidense,  voltou a  errar novamente, desta vez favorecendo o Goiás, ao não marcar uma penalidade em cima do jogador Américo do Novo Horizonte.

Novo Horizonte, que novamente deixou o campo  reclamando muito arbitragem, segundo os dirigentes do  Fantasma este foi o quarto jogo, que o time prejudicado claramente.

O Goiás perde os 100% de aproveitamento na competição, chegando a 27 pontos e não esta garantido matematicamente a liderança da primeira fase.

Ficha do jogo

Público: 726 pagantes
Gols: Diniz 39’ 1T (Novo); Rafael Vaz 48’ 1T (Goiás)

NOVO HORIZONTE: Weverton; Crystian, Vitor, Walinson e Gean; Rangel, Alexandre Vecci, Arthur (Américo) e Werley (Lausen); Nandinho e Diniz (Douglas)
Técnico: Silmar Simão

GOIÁS: Sidão; Kevin (Caique Sá), David Duarte (Giovanny), Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena, Marcinho e Marlone; Michael e Brenner (Júnior Bramdão).
Técnico: Mauricio Barbieri

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol