Vila Nova sofre, mas consegue classificação na Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Vila Nova sofre, mas consegue classificação na Copa do Brasil


Não foi nada fácil a classificação do Vila Nova, para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando no Estádio da Colina na cidade de Manaus, o Tigrão empatou com o Manaus pelo placar de 1x1, carimbando assim sua vaga a próxima fase da competição.


Manaus abriu o placar logo aos 06 minutos do primeiro tempo com  Hamilton, que acertou  um belo chute, após o sistema defensivo do Vila Nova, dar  espaço para a conclusão. Primeiro tempo do Vila Nova, que foi um dos piores no ano de 2019, a equipe não criou  nada  e levou sufoco do adversário.


Segundo tempo o treinador Umberto Louzer,  fez uma alteração na equipe, sacou  o meia Danilo e colocou o atacante Rafael Silva, a equipe ganhou em movimentação e chegou ao empate aos 10 minutos. Alan Mineiro, contando com a sorte, após uma cobrança de falta, que desviou na barreira, empatou o jogo garantiu a vaga ao  Tigrão.


Ficha do jogo

Cartão vermelho:Wesley Matoos45′ 2T (Vila)

Gols: Hamilton 6’ 1T (Manaus); Alan Mineiro 10’ 2T (Vila)

MANAUS: Jonathan; Igor (Lê), Thiago Spice, Martony e Negueba; Jean Carlos, Derlan, Hamilton e Diogo Dolem; Rossini (Vitinho) e Jefferson Araújo (Mateus)
Técnico: João Carlos Cavalo

VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Helder; Neto Moura, Wellington Reis, Alan Mineiro (Elias) e Danilo (Rafael Silva); Capixaba (Kekê) e Michel Douglas
Técnico: Umberto Louzer

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol