Não foi nada fácil a classificação do Vila Nova, para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando no Estádio da Colina na cidade de Manaus, o Tigrão empatou com o Manaus pelo placar de 1x1, carimbando assim sua vaga a próxima fase da competição.
Manaus abriu o placar logo aos 06 minutos do primeiro tempo com Hamilton, que acertou um belo chute, após o sistema defensivo do Vila Nova, dar espaço para a conclusão. Primeiro tempo do Vila Nova, que foi um dos piores no ano de 2019, a equipe não criou nada e levou sufoco do adversário.
Segundo tempo o treinador Umberto Louzer, fez uma alteração na equipe, sacou o meia Danilo e colocou o atacante Rafael Silva, a equipe ganhou em movimentação e chegou ao empate aos 10 minutos. Alan Mineiro, contando com a sorte, após uma cobrança de falta, que desviou na barreira, empatou o jogo garantiu a vaga ao Tigrão.
Ficha do jogo
Cartão vermelho:Wesley Matoos45′ 2T (Vila)
Gols: Hamilton 6’ 1T (Manaus); Alan Mineiro 10’ 2T (Vila)
MANAUS: Jonathan; Igor (Lê), Thiago Spice, Martony e Negueba; Jean Carlos, Derlan, Hamilton e Diogo Dolem; Rossini (Vitinho) e Jefferson Araújo (Mateus)
Técnico: João Carlos Cavalo
VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Helder; Neto Moura, Wellington Reis, Alan Mineiro (Elias) e Danilo (Rafael Silva); Capixaba (Kekê) e Michel Douglas
Técnico: Umberto Louzer
Nenhum comentário:
Postar um comentário