Vila Nova-GO realiza treino no Zamith e prega humildade antes do confronto decisivo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Vila Nova-GO realiza treino no Zamith e prega humildade antes do confronto decisivo


O Vila Nova realizou neste terça (12) treino tático no estádio Carlos Zamith, Zona Leste, visando o confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil, às 16h.
O treino foi liberado para a imprensa apenas na parte inicial de aquecimento, e depois seguiu fechado para a parte tática. 


O meia Alan Mineiro falou sobre a expectativa para a partida. “É um jogo que não tem volta, esperamos conseguir um resultado positivo, é o jogo da vida deles, e não é diferente para nós, vamos com concentração máxima”, declarou.

O experiente Danilo também comentou sobre enfrentar o atual bicampeão estadual. “Vamos fazer nossa parte, camisa não ganha mais jogo, e sim quem é mais organizado. Respeitamos o time deles, mas vamos atrás da vaga”, afirmou.

O treinador Umberto Louzer falou sobre a tática que pretende adotar contra o Manaus. “O gramado está em boas condições, o que é importante para nós e para eles, vamos focar em neutralizar as ações deles. Vamos a campo com o melhor que temos, a equipe do Manaus tem qualidade, então temos que entrar focados”, disse o treinador. 

O embate irá acontecer amanhã às 20:30h no estádio da Ismael Benigno, que contará com portões abertos a torcida, que teve a documentação aprovada pela CBF a tempo da partida, e no dia seguinte, Fast recebe o Oeste SP, no mesmo horário.

Fonte: A Gazeta da Tarde


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol