Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Sergipe x Goiás valendo vaga na 2ª fase da Copa do Brasil


Goiás e Sergipe vivem situações distintas nos respectivos estaduais.
Enquanto o Esmeraldino está invicto, com 100% de aproveitamento e já classificado no Goianão; o Colorado é apenas o quinto colocado no Sergipano e vem de duas derrotas, uma no estadual e outra Copa do Nordeste, respectivamente.


A vaga na segunda fase será decidida em jogo único, com vantagem do empate para o Goiás.

SERGIPE

O Sergipe está em uma fase ruim na temporada, com três derrotas em três jogos pela Copa do Nordeste; porém o time colorado conta com dois velhos conhecidos do futebol goiano: o volante Ramalho e o lateral-esquerdo Marinho Donizete.

O treinador Edmilson Silva conta com três novidades que podem fazer sua estreia na partida de hoje (13) à noite: os atacantes Giancarlo e Maranhão e o volante Zé Mário.

GOIÁS

O Goiás está invicto e com 100% de aproveitamento em 2019, com seis vitórias em seis jogos. O Esmeraldino já entra em campo “classificado”, por não precisar vencer para avançar na Copa do Brasil. Entretanto, o treinador Maurício Barbieri não quer fugir do que apresentou desde que foi contratado e disse ” a meta é conquistar a vitória para que o time não corra riscos”.

Para a partida desta noite, Barbieri terá dois desfalques. O zagueiro David Duarte que foi expulso na última rodada da Série B do ano passado, terá de cumprir suspensão automática. O outro desfalque será o lateral-direito Caíque Sá, ques e segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. A tendência é que o zagueiro Yago e o lateral Kevin atuem como titulares.

Ficha técnica:

Sergipe x Goiás  – 1ª Fase da Copa do Brasil 2019

Data: 13/02/2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Batistão, Aracaju

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
4º Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

Sergipe: Erivelton; Rhuan, Carlos Alexandre, Heverton e Marinho Donizete; Ramalho, Brendon, Zé Mário (Natan) e Elton; Maranhão e Giancarlo. 
Treinador Edmilson Silva

Goiás: Sidão; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Renatinho e Júnior Brandão. 
Treinador: Maurício Barbieri

Torcedores.com

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page