Foto : Comunicação Aparecidense |
Já esta virando tradição da Aparecidense, eliminar na primeira fase da Copa do Brasil, equipes considerada grande no futebol brasileiro, foi assim com o Sport de Recife, Botafogo-RJ e ontem foi a vez da Ponte Preta.
Jogando no Estádio Anníbal Batista de Toledo, o Camaleão derrubou a Ponte, pelo placar de 1x0, com um golaço do meia atacante Uederson aos 27 minutos do primeiro tempo.
Jogo marcado por uma confusão no final da partida, após validar um gol irregular da Ponte Preta, arbitragem voltou atrás e anulou o gol, garantido assim a classificação da equipe goiana.
Com a vitória e a classificação, a Aparecidense embolsou 625 mil para chegar a próxima fase da competição, onde terá como adversário o vencedor do confronto Bragantino-PA ou Asa-AL.
Ficha do jogo
Renda: R$ 11.950,00
Público: 1.025 pagantes
Gol: Uederson 27’ 1T (Aparecidense)
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipe Costa, Robson e Rayro; Thiago Ulisses, Lusmar (Wagner), Uederson e Alex Henrique (Washington); Nonato e Moisés (Aleilson).
Técnico: Edson Júnior
PONTE PRETA: Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Igor Henrique (Nathan / Luís Ricardo), Matheus Oliveira, Matheus Vargas e Gerson Magrão; Thalles.
Técnico: Jorginho
Nenhum comentário:
Postar um comentário